Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Açougueiro é assassinado e suspeito é cabo da Polícia Militar em Caicó, RN

Caicó - O açougueiro José Leandro Alexandre da Siva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, neste domingo, (21), por volta das 10h, entre às barras de frutas e verduras montadas na feira livre, localizada na rua Olegário Vale, no centro de Caicó. O suspeito do assassinato é o cabo da Polícia Militar José Pereira. 

Ele teria matado o rapaz com o tiro, provavelmente de revólver. O corpo ficou estendido no chão ao lado das bancas da feira até a a chegada do ITEP. O cabo Pereira fugiu e ainda não foi capturado. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava discutindo com outra pessoa, no momento em que Pereira teria se envolvido e foi empurrado por Leandro. 

Depois disso, o PM sacou a arma e efetuou o tiro. Familiares confirmam que, no passado, o mesmo policial teria agredido a vítima, pelo menos outras três vezes. No histórico do cabo Pereira na Polícia Militar, constam muitas sindicâncias administrativas. Na Justiça comum, ele responde a diversos processos.

Os familiares da vítima disseram ainda que Leandro da Silva trabalhava no Matadouro Público de Caicó e morava no bairro Frei Damião. A esposa dele, inclusive, está grávida. O major Walmery Costa, comandante do 6º BPM em Caicó, disse que determinou que às viaturas realizem buscas e prendam o cabo Pereira.

Provavelmente, a arma usada pelo assassino, era ilegal, porque, como ele estava agregado na Polícia Militar, não poderia usar a da corporação, e por causa dos processos que responde não poderia ter direito a porte para uso.

Com informações de Sidney Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More