Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Além da Secretaria de Segurança do RN, Educação também é arrombada

Crime só foi percebido no início do expediente desta segunda-feira (22). Duas salas da Seec foram invadidas; um notebook foi levado.

Salas da Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte foram invadidas durante este final de semana, segundo informou a assessoria de comunicação.  Uma janela que fica nos fundos do prédio, localizado no Centro Administrativo, em Natal, foi arrombada. O furto só foi percebido no início do expediente desta segunda-feira (22), por volta das 7h. Um notebook foi levado. A Secretaria de Segurança do Estado também foi alvo de criminosos na madrugada do domingo (21). Um notebook e um celular foram furtados, confirmou o secretário Aldair da Rocha.

Ainda de acordo com a assessoria da Seec, duas salas do 2º bloco foram invadidas, mas apenas uma delas teve objeto furtado. A Secretaria possui segurança privada 24h por dia, mas os vigilantes não perceberam a ação. O prédio só tem câmeras de vigilância interna nas recepções de cada bloco.

O notebook estava na sala da subcoordenadoria de Educação Especial. Os suspeitos também tiveram acesso, através de uma janela de vidro quebrada, à subcoordenadoria de Jovens e Adutos, mas nenhum objeto foi levado. As salas ficam no 2º bloco da Secretaria, que ficam nas proximidades da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado através de Boletim de Ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

Assuntos Relacionados:


Do G1/RN


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More