Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 2 de julho de 2013

Aposentado morre ao invadir contramão e colidir de frente com ônibus

O motorista aposentado Severino Ribeiro da Silva, de 64 anos, morreu em um acidente de carro, na BR 406, entre Natal e Ceará-Mirim. A vítima teria perdido o controle do carro em que estava, um Chevette, e acabou se chocando de frente com um ônibus que trafegava no sentido contrário.

Informações repassadas por testemunhas para a Polícia Rodoviária Federal dão conta que Severino estava conduzindo seu Chevette no sentido Natal/Ceará-Mirim. Ele perdeu o controle, atravessou para a contramão e atingiu o ônibus da empresa Cabral, que vinha de João Câmara.

Com o impacto da colisão, a frente do Chevette ficou totalmente destruída e Severino Ribeiro ficou preso às ferragens. Com isso, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para auxiliar na retirada do corpo do aposentado, que morreu na hora. Apesar da gravidade da batida, nenhuma das pessoas que estavam no ônibus ficou ferida.

Cleisson Pinheiro, filho da vítima, disse para o Portal BO que o pai fazia tratamento de hemodiálise e que, nos últimos dias, estava sofrendo muito com problemas de saúde. Por esse motivo, ele acredita que Severino possa ter sofrido alguma dor forte ou até mesmo ter tido um mal súbito, ao ponto de perder o controle do carro.

Ele contou ainda que o pai fazia esse trajeto todos os dias, tendo em vista que morava em Nova Natal, mas costumava ir para a casa da irmã, em Ceará-Mirim. O corpo do aposentado foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal.

Com informações e fotos Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More