Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Criminosos tentam na madrugada desta segunda-feira, arrombar caixa do Bradesco na cidade de Grossos, RN


Segundo a PM, crime foi registrado na madrugada desta segunda (8). Banco fica no Centro da cidade, mas moradores não perceberam ação.

Criminosos invadiram a agência do banco Bradesco em Grossos , na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram na agência pelos fundos, tentaram violar o caixa eletrônico e, como não conseguiram, depredaram o equipamento usando uma marreta. Apesar de estar em uma área central da cidade, o caso só foi percebido no início da manhã.

A agência é localizada na avenida Coronel Solon, no centro de Grossos. A rua é a principal da cidade e o banco é vizinho à praça central. De acordo com a polícia, ninguém viu ou ouviu nada.

Este é o terceiro caso de arrombamento a bancos em menos de um ano na cidade. Nos outros dois, os caixas foram explodidos pelos suspeitos.

De acordo com o comandante da guarnição da PM que atendeu o caso, cabo Almeida, apenas com a chegada de um representante do banco e com a realização de uma perícia é possível saber se o dinheiro do caixa foi levado.

Do G1/RN
Foto Marcelino Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More