Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Divulgadores da Telexfree lamentam decisão desfavorável do TJ-AC

Um grupo de divulgadores aguardava apreensivo a decisão do pedido de reconsideração da empresa Telexfree em frente ao Tribunal de justiça do Acre. Ao final da sessão, na manhã desta segunda-feira (8), Shawke Lira, um dos primeiros divulgadores do estado, que acompanhou o julgamento, levou a notícia de que a empresa continua impedida de operar no Brasil.

O agravo regimental foi indeferido por unanimidade pelos três desembargadores que votaram no processo. O TJ ainda deve julgar o agravo de instrumento, após receber o parecer do Ministério Público do Estado. “Enquanto houver 1% de chance, nós lutaremos por ela. Vamos buscar os aliados que pudermos para vencer essa luta”, disse Shawke aos demais divulgadores.

O divulgador Márcio Batista lamentou a decisão dos desembargadores. “Recebemos a notícia com muita tristeza, porque a esperança que tínhamos é de que nós teríamos uma decisão favorável à causa. Algumas pessoas estão passando realmente por dificuldade por causa desse processo contra nossa empresa”, lamentou.

A Telexfree é suspeita de atuar em esquema de pirâmide financeira, prática ilegal no Brasil. A estimativa é que 1 milhão de pessoas em todo o país tenham se associado à empresa.

Desde a suspensão, divulgadores de vários estados do país realizam manifestações em Rio Branco. Comitivas de São PauloRio de Janeiro,BahiaRondôniaMato GrossoCeará,Espírito SantoParanáRio Grande do SulMinas Gerais e Santa Catarina chegaram na capital acreana para acompanhar o caso.

Blog do Eduardo Dantas

3 comentários:

garotto disse...

Lamentável a justiça deste estado

garotto disse...

Lamentável a justiça deste estado

Unknown disse...

será que esta juíza mais estes promotores tem coragem de mandar prender um politico corrupto sob alegação de suspeita de corrupção ou falta coragem pra isso vão mexer com quem e inofensivo fechar uma empresa por suspeita e inconstitucional ou sera que prender politico e ladrão neste país também e inconstitucional só que no caso telexfree ta sendo o que vão fazer o que e importante para a nação combater a corrupção resolveria 95% dos nossos problemas quem tem coragem de combater a corrupção quemmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More