Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Luis Gomes, RN - Aposentado que despencou de telhado morre em hospital Tarcisio Maia em Mossoró, RN.

Luis Gomes - O aposentado João Firmino de Oliveira, mais conhecido como “João Bico”, de 70 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (03), no hospital Tarcisio Maia em Mossoró, após despencar do telhado de sua casa na manhã de ontem na cidade de Luis Gomes/RN.

De acordo com informações o senhor “João Bico” se encontrava no telhado trocando alguns caibros e ripas estragados em decorrência de um cupim e supostamente teria sofrido um infarto, desacordado despencou do referido telhado de uma altura de aproximadamente 3 metros.

O mesmo logo após o sinistro foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros com grande corte na cabeça e perdendo muito sangue e diante das gravidades dos ferimentos foi recambiado para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, RN e por volta das 4h não resistiu e morreu.

Seu “João Bico” era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade de Luis Gomes/RN.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade



1 comentários:

Unknown disse...

sou filha do mesmo,agradeço pela publicação do falecimento do meu pai.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More