Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 2 de julho de 2013

Motociclista arrebata bolsa de mulher e foge levando cerca de Três Mil Reais em Pau dos Ferros, RN

Imagem Ilustrativa
Pau dos Ferros – Na manhã desta terça-feira (02/07), uma mulher que teve sua identidade preservada, foi furtada no centro da cidade por um ladrão que estava de motocicleta. 

Segundo informações a mulher caminhava a pé com destino a uma loja com a finalidade de pagar um boleto bancário quando foi surpreendida pelo referido ladrão que estava numa motocicleta, momento em que puxou a bolsa que estava a tiracolo e fugiu com destino ignorado. 

De acordo com a vitima a característica da moto era de cor preta e o ladrão apresentava estatura mediana, usava calça jeans e camiseta amarela. A vitima tinha na bolsa alguns pertences e uma quantia de três mil reais. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More