Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Hotel Portal da Serra, em Portalegre, finaliza os preparativos para a abertura de mais um Festival de Fondue.

A solenidade de abertura do Festival de Fondue será neste sábado, 13 de julho, a partir das 20 horas, e contará com a presença de convidados,  personalidades de Portalegre, região, além de amigos e visitantes que prestigiarão o evento.

A abertura do Festival de Fondue terá como ponto alto a comemoração aos 10 anos de início das atividades do Hotel Portal da Serra, quando serão homenageados personalidades e autoridades que colaboraram para os dez anos de sucesso do Hotel Portal da Serra.      

O Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra, prosseguirá durante os meses de julho e agosto e proporcionará aos visitantes a oportunidade de se deliciar com deliciosos fondues de queijo, chocolate e carnes, acompanhados de vinhos nacionais da Serra Gaúcha ou  Lambrusco Russo da Região de Emilia/ Itália, música ao vivo e, claro, do frio aconchegante e as belezas naturais de Portalegre, tudo isso no melhor ambiente da região para curtir momentos de prazer e satisfação.

Para participar do Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra você pode fazer sua reserva com pacote que inclui diárias com pensão completa, ou fazer sua reserva exclusivamente para o Festival de Fondue.        

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

Tel:(84) 3377-2002 / 9965-0879

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More