Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Polícia encontra aparelho de som, receptor e bebidas alcoólicas escondidos em bueiro em zona rural de Paraná, RN.

Paraná – Por volta das 22h30min desta segunda-feira (15) uma guarnição da Polícia Militar do município do Paraná, compostas pelos soldados Eduardo e Evanildo, realizaram a apreensão de alguns equipamentos sonoros em zona rural de Paraná/RN.

De acordo com informações os policiais foram informados acerca de alguns equipamentos eletrônicos que estavam escondidos em um bueiro da rodovia RN 117 que liga a Vila Caiçara a cidade de Paraná/RN. 

De acordo com a PM no local foi encontrado um som micro system e um receptor digital de antena parabólica de marca century, além de dois litros de cachaça. 

Um dos policiais disse a nossa reportagem que esses equipamentos supostamente foram produtos de furtos em zona rural do município de Tenente Ananias/RN.

Veja Fotos:   

(Aparelhos eletrônicos encontrados)

(Aparelhos eletrônicos encontrados)

Da Redação do Blog do Sargento Andrade


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More