Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Região Oeste: Menina de 12 anos leva tiro no olho e morre em festa de aniversário em cidade do interior do RN

Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos, levou um tiro no olho e morreu no local da festa (Foto: Gilli Maia)
Crime aconteceu na tarde deste domingo (14), em Mossoró. Outras 3 pessoas da família foram baleadas. PM fala em acerto de contas.

Mossoró - Uma menina de 12 anos de idade morreu e outras três pessoas, da mesma família, foram baleadas em um tiroteio na tarde deste domingo (14) em Mossoró, durante a festa de aniversário de uma criança. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra as vítimas. Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos, levou um tiro no olho e morreu no local. Kelly era prima da aniversariante.

Ainda segundo informações da polícia, o alvo dos bandidos seria Silvio Severino da Silva, de 21 anos, pai da aniversariante. Ele levou um tiro no rosto, um no pescoço e outro na barriga. Testemunhas também relataram que a motivação para o crime seria acerto de contas e que Sílvio teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Francisca Filgueira da Silva, 43 anos, foi alvejada de raspão no braço e Antônia Filgueira Cavalcante, de 60 anos, foi atingida com um disparo no peito. Uma das mulheres é mãe e a outra tia de Silvio e da criança que morreu. Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A PM ainda realizou diligências pelas região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos do crime.

Imagens do local.



Com informações Portal G1/RN
Fotos: O Câmera 2

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More