Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aposentado é encontrado morto em Zona Rural de Paraná, RN.

Paraná – Por volta das 22h30min desta terça-feira (27), o aposentado identificado como Francisco Leite da Silva, conhecido popularmente como “Mazinho” de 72 anos, onde era residente no sítio boa vista, zona rural do município de Paraná/RN, foi encontrado morto no interior de sua residência.

De acordo com informações a esposa da vitima, dona Cosma Leite, uma senhora de 90 anos de idade, já estava deitada quando sentiu sua falta, já que ele nunca tinha demorando tanto, daí então começou a chamá-lo e como não obtive resposta, saiu do quarto e encontrou o mesmo emborcado caído no chão da sala, como ela tem problemas visuais passou a mãe sobre o rosto do esposo e notou que havia sangue, daí então começou a gritar, onde os vizinhos logo chegaram. 

De acordo com a PM a vitima caiu de bruços, onde bateu com o rosto sobre o solo, machucando boca e nariz, ocasionando o sangramento. Uma viatura da PM composta pelo Cabo Faustino e Soldado Evanildo estiveram no local e fizeram o isolamento. 

A equipe do ITEP compareceu ao local, onde removeu o corpo para exame de necropsia. Acredita-se que a vitima supostamente tenha sofrido um infarto e no momento da queda sofreu ferimento no nariz e boca. O laudo com a causa da morte deverá estar pronto em 30 (trinta) dias.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Por Tâmilla Beatriz Andrade



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More