Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dupla é surpreendida pelo GTO de Alexandria após assalto a jovem em Pilões, RN

Pilões – Na noite deste domingo (18), durante a realização da festa de Emancipação Política daquele município, o GTO (Grupo Tático Operacional) de Alexandria, em mais uma ação prendeu dois indivíduos no momento em que estavam assaltando um adolescente de 16 anos de idade, residente na zona rural de Pilões.

Segundo a polícia, a dupla, de 18 e 19 anos respectivamente, ambos naturais de Paraná e residente em Pau dos Ferros se encontravam em atitudes suspeitas, já que um estava com a camisa cobrindo parcialmente o rosto e o outro se encontrava ao lado de um veiculo tipo corsa. A princípio a policia acreditava se tratar de usuários de drogas, porém ao chegar mais próximo e aborda-los perceberam que se tratava de um assalto em andamento.

De acordo com a PM a vitima se encontrava apavorada e em pânico, onde conversou aos policiais que os dois meliantes anunciaram o assalto, onde um deles, teria lhe dado um mata leão (golpe), enquanto o outro retirava os seus pertences.

No momento da chegada dos policiais, os meliantes já haviam subtraídos da vitima, uma quantia de R$ 10 reais, um par de tênis, e um Pen Drive. O Pen Drive foi encontrado no bolso de um dos meliantes.

Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Alexandria para as medidas cabíveis.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More