Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jovem de 20 anos de idade é morto com cerca de 6 disparos de pistola em cidade da região oeste

Mossoró - A guerra declarada envolvendo membros de torcidas uniformizadas de times de futebol, faz mais uma vitima na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um jovem de 20 anos de idade foi alvejado por 6 disparos de pistola, sendo 3 nas costas e outros 3 na região da cabeça e morreu antes do socorro medico. A família acredita que o jovem foi morto por que estava usando uma camiseta da torcida “Império Vermelho” do Potiguar que é rival da torcida “Furia Jovem” do Baraúnas, times tradicionais do futebol Mossoroense.

Diego Martins da Rocha Bezerra, 20 anos de idade, morador da Rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim, foi surpreendido por indivíduos em um carro tipo Gol. Ele havia saído de casa para abastecer a motocicleta e estava parado no sinal de transito da Rua Delfim Moreira com Avenida Rio Branco, no conhecido Ferro de Engomar, quando foi morto.

A família garante que Diego, era um jovem tranquilo, não tinha vícios e nem envolvimento com torcidas organizadas. Segundo seus familiares o Jovem foi executado, apenas por estar usando uma camisa do Potiguar. No mês passado um integrante da torcida do Baraúnas foi morto e seu pares prometeram vingança.

Policiais das viaturas da área isolaram o local para os procedimentos Perinecroscópicos, realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Após o local ser periciado, o corpo de Diego Martins da Rocha Bezerra foi removido para a sede da unidade em Mossoró, onde será necropsiado.

Galeria de Fotos:







Com informações e fotos de o Câmara (Marcelino Neto)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More