Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mais um crime de homicídio registrado na tarde desta quinta-feira em Mossoró, RN

Mossoró -  No final da tarde desta quinta feira 15 de Agosto de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de  homicídio por arma de fogo em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma pessoa identificada como Romário Rodolfo Felipe da Silva,19 anos de idade, que residia em uma Vila localizada na Avenida Alberto Maranhão próximo a Padaria Canindé no Bairro Bom Jardim, foi morto a tiros na porta de entrada da Vila.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Romário tinha várias passagens pela Polícia por assaltos e furtos. A vítima chegava em casa em uma moto traxx, de cor azul, quando foi surpreendida por homens que se aproximaram e efetuaram os disparos. Romário ainda chegou a descer da moto e saiu correndo, mas foi alcançado e morto pelos atiradores.

Seu corpo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este foi o segundo homicídio do dia e a cidade já contabiliza 120 mortes violentas em 2013.

Galeria de imagens:



Com informações e fotos o Câmera 2

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More