Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Olho D’água dos Borges/RN: Mulher mata aposentado a golpes de faca

(Imagem meramente ilustrativa)
Major Sales - A paraibana Maria Verônica Dantas Barbosa, de 32 anos, conhecida como "Vera de Zé Léu" natural de Uiraúna/PB, foi presa em Olho D’água dos Borges/RN, após confessar ter assassinado com dez golpes de punhal o idoso Manoel Francisco da Silva, 67 anos, residente na Rua Manoel Galdino, centro da cidade, onde ocorreu o crime.

De acordo com informações o crime ocorreu durante a madrugada de sexta-feira (16) e a Policia só tomou conhecimento do fato por volta das 11h00min, o sargento Rondes e seus comandados se deslocaram ao local, realizaram o isolamento, solicitando uma equipe do ITEP/RN que chegou ao local por volta das 17h00min, após exames de praxe removeu o corpo para sede do órgão para exames de necropsia.

Durante o tempo que permaneceram no isolamento Sargento Rondes buscava informações sobre o crime e terminou recebendo informações de quem seria a autora do crime. Diante das informações o PM localizou a suspeita e depois de algumas perguntas e diante dos argumentos apresentado pelo sargento a mulher acabou confessando o assassinato.

A acusada possui um bar localizado próximo à casa do vitima com quem mantinha um caso amoroso, a qual foi à casa do idoso durante a madrugada e este se encontrava deitado quando recebeu os golpes na região torácica e abdominal, morrendo no local.

A uiraunense recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante de delito e se encontra recolhida em uma das celas da Delegacia de Policia local, posteriormente será transferida para um CDP feminino, em seu depoimento a mesma alegou que ultimamente vinha recebendo ameaças de morte por parte da vitima.

Ela praticamente cresceu e morou muito tempo em Major Sales/RN, sendo bastante conhecida neste município. 

Com informações Nosso Paraná


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More