Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bandido aproveita falta de policiamento para assaltar Posto de Combustível em Almino Afonso, RN

Almino Afonso – No inicio da noite desta quarta-feira (04), por volta das 18h00min, um Posto de Combustível da cidade de Almino Afonso/RN, região do alto oeste potiguar, foi assaltado, justamente no momento em que os Policiais Militares daquela cidade se encontravam na Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró/RN, acompanhando um cidadão para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Informações dão conta que um indivíduo de cor morena, de estatura baixa e cavanhaque, teria chegado ao posto em uma motocicleta e pediu que o frentista colocasse uma quantia de R$ 5,00 reais de gasolina e no momento que o frentista se aproximou o mesmo sacou a arma de fogo e anunciou o assalto.

De acordo com informações o assaltante levou a importância de R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais), em seguida saiu em direção a BR 226 fugindo com destino ignorado.

Com a falta do policiamento local, uma guarnição da cidade de Frutuoso Gomes/RN foi deslocada para atender a ocorrência, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. 

Comentários do Blog: Esperamos que as providências sejam tomadas, as cidades não podem em hipóteses alguma ficar sem o policiamento ostensivo. 

Outra situação é o tempo em que os policiais ficam esperando para que o flagrante seja feito. Prova disso foi o que aconteceu no município do José da Penha, onde uma pessoa foi presa por posse ilegal de armas e até o meio dia do dia seguinte a guarnição ainda estava sem saber que iria fazer o procedimento. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Por William Felix de Andrade



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More