Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Após perder tudo Ex galã de novelas vende coxinhas para sobreviver

Algumas histórias servem para mostra que o mundo dá voltas. Geraldo Luís foi até o bairro de Guaianases, em São Paulo, para entender o que aconteceu na vida do ator Victor Wagner . Ele chegou a protagonizar novelas de sucesso e hoje ganha a vida vendendo salgadinhos.

Fora das novelas, o galã Victor Wagner, 54, mais conhecido como o “Contratador” de Xica da Silva, paga suas contas com um bar-lanchonete na periferia de São Paulo. Com o lucro de coxinhas e outros salgados, o ator, que brilhou ao lado de Taís Araújo, ajuda "quando pode" na criação das filhas Bárbara, 19, e Thamires Wagner, de apenas dois anos.

Em uma entrevista exclusiva, o solteirão convicto, em plena forma física, revela ser viciado em mulheres. O gaúcho entrega que chega a se relacionar com 20 fãs ao ano e que comprou sua casa, em um bairro pobre da capital paulista, posando nu. Nas imagens a seguir, prepare-se para conhecer um lado até então inédito de quem desprezou o glamour, mas virou um verdadeiro artista para driblar as surpresas da vida.

Ele brilhou ao lado de Taís Araújo e Giovana Antonnelli em horário nobre na TV e fez o primeiro nu frontal masculino numa novela brasileira. Galã oficial da Rede Manchete nos anos 90, Victor Wagner participou, além de Xica da Silva, de outras tramas como Mandacarú e Tocaia Grande, onde ganhou projeção nacional.

 
Mais tarde, Victor Wagner também atuou na TV Globo (Você Decide), SBT (Pícara Sonhadora e Cristal) e também na Rede Record (Mutantes). Além do bar-lanchonete, o galã também ganha dinheiro com teatro e participações em curtas-metragens

A reportagem levou dias para convencer Victor Wagner a posar em seu bar, localizado em frente à estação de trem de Guaianases – um dos bairros mais pobres de São Paulo. Bem localizado comercialmente, o ponto vende lanches e bebidas. É a principal fonte de renda do ator, que continua a atuar nos palcos “mais por amor do que por grana”.

— As pessoas me veem desencanado e simples e acham que deu alguma coisa errada na minha vida. Eu acho que dei certo até demais. A maioria tem uma visão distorcida de valores, do que realmente vale na vida

O bar-lanchonete de Victor Wagner têm cinco funcionários e é administrado pelo amigo Edmilson Gomes da Silva (foto), 44, que arrendou o estabelecimento, conforme conta o próprio ator:

 
— Venho pouco ao bar, mas de vez em quando apareço, porque investi nisso aqui. Arrendei o bar para o Edmilson, que toca o negócio. No final do mês, a gente divide os lucros.

Desapegado e bastante humilde, Victor Wagner não tira o sorriso do rosto. Em nenhum momento da entrevista ele reclamou de algo. Se dizia um eterno agradecido por tudo o que aconteceu em sua vida:

— Dessa vez eu queria que as pessoas vissem o pai, o trabalhador Victor Wagner e não aquele cara garanhão da TV. Tem que ser artista para driblar a vida, como todo brasileiro. Tenho orgulho do que consegui construir, sim. A vida é maravilhosa!
 
Atualmente, Victor mora em uma casa em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, com mais três amigos. Está em um momento de transição enquanto escolhe sua casa nova:

— Vendi minha casa e vou esperar passar as festas de final de ano para comprar outra, aqui em São Miguel Paulista mesmo. Sempre vivi aqui. Por enquanto, minhas coisas estão encaixotadas. Devo vender o bar para juntar a grana e comprar uma casa melhor.

 
Aliás, a casa de Victor Wagner foi comprada com a grana de seus dois ensaios nus que fez para uma revista gay. Sempre galã, ele conta que aceitou o convite para pagar dívidas:

— Posar nu naquele momento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Aceitei porque estava cheio de dívidas. Eram dívidas básicas de cartão de crédito, de uma pessoa normal tentando sobreviver após a demissão pela falência da Manchete [a TV fechou enquanto Victor atuava na novela Brida, que foi interrompida].

 
O ator não se mostra arrependido por posar nu e agradece toda oportunidade que apareceu em sua vida:

— Quando me chamaram para fazer a segunda revista nu, eu estava em outro momento. Foi com a grana dessa revista que ajudei a comprar minha casa. Também melhorei quando o SBT me pagou pelas duas reapresentações da novela Xica da Silva.

Quer ler mais Click aqui!!

Do R7

6 comentários:

Alto Oeste Capoeira disse...

um cara desse tem que voltar para as telas tem que voltar faser novelas de novo .ele e um bom ator.

Alto Oeste Capoeira disse...

esse ator merece voltar faser novelas .e um bom ator merese voltar de novo .ele merece.

Felix Marinho disse...

Viver exclusivamente da arte no Brasil é bastante complicado. Mas pelo menos o ator não está jogado em algum buraco qualquer sobrevivendo da caridade alheia como muitos fazem. Vive dignamente como pode. Trabalho não diminui ninguém, seja ele o mais humilde que for.
Parabéns Victo Wagner, pelo seu otimismo e força de vontade.
Desejo a você muita saúde e sucesso.
PS.: Você continua bonitão como sempre.

DG- Confessionário disse...

tá muito bem por sinal... tem muito artista passando fome pra não descer do pedestal... ele é um empreendedor.. tá certíssimo.

lotus disse...

Ameiii assistir a reportagem dele ontem ele é muito digno e lindo

lotus disse...

Ameiii assistir a reportagem dele ontem ele é muito digno e lindo

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More