Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 22 de dezembro de 2013

Desta vez Major Sales é contemplado com uma Pá Carregadeira pelo MDA.

O Prefeito de Major Sales, Dr. Thales André Fernandes, participou na manhã desta sexta-feira, 20, da solenidade de entrega de máquinas e equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2, no município de Currais Novos, na região seridó do Estado.

O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do RN (IFRN), e contou com a participação do Ministro da Previdência Garibaldi Filho, do Secretário Nacional de Reordenamento Agrário Ademar de Almeida, do Delegado do MDA no RN Raimundo Costa, da Deputada Federal Fátima Bezerra e diversas autoridades do Estado.

Desta vez, o Município de Major Sales foi contemplado com uma pá carregadeira que vem somar as demais máquinas que o município já recebeu por meio do PAC 2, ao todo são 05 máquinas, das quais o município já recebeu uma motoniveladora, uma retroescavadeira e uma caçamba, para o próximo ano está previsto receber um caminhão pipa. 


Fotos:






Por Assecom Municipal

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More