Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Detentos são batizados na Cadeia Pública de Natal

No último dia cinco de dezembro na Cadeia Pública de Natal – Prof. Raimundo Nonato, 41 apenados participaram de um Culto promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN - IEADERN, que culminou com o batismo de 11 apenados. A cerimônia aconteceu no pátio, onde uma piscina inflável foi instalada, logo após o ato, aconteceu um café da manhã de comemoração para todos os presentes.

“Nestes cinco meses que assumimos a direção, estamos buscando moralizar o sistema prisional, através de revistas e intervenções. Mas sabemos que o nosso trabalho não é apenas colocar ordem e disciplina da unidade, é preciso estar comprometidos com a ressocialização dos apenados e tentando diminuir a ociosidade na cadeia.”, comentou Petrúcio Melo, Diretor da Cadeia Pública de Natal.

Além de incentivar o desenvolvimento da fé entre os internos, com cultos semanais, a unidade conta com alguns projetos de ressocialização: horta comunitária e sala de alfabetização.

Fotos



Por Ascom Sejuc

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More