Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Major Sales: Projeto Estimula Leitura Lúdica e Prazerosa

O Projeto Pequenos Leitores, Grandes Interpretes da Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Antônio José da Rocha vem sendo desenvolvido com muito sucesso, estimulando cada vez mais nas crianças atendidas o gosto pela leitura de diversos gêneros literários, proporcionando assim, a prática social tradicional do contar, ouvir e ler histórias de forma lúdica e prazerosa.

Destacamos a seguir as atividades já executadas: realizamos a divulgação do projeto nas escolas públicas do município de Major Sales e para toda comunidade; o lançamento do projeto com a presença do representante do Banco do Nordeste da agência de Pau dos Ferros; semanalmente a coordenadora do projeto, renui-se com os monitores para o planejamento das atividades a serem executadas; participamos do II Festival de Cultura Popular do Alto Oeste Potiguar com a barraca do projeto; atualmente permanecemos dando continuidade ao desenvolvimento de oficinas de leitura de ficção com interpretação de histórias e poesias através de produção textual, jogos teatrais, sarau literário; e criação do grupo de contadores de história Pequenos Leitores, Grandes interpretes. 

Veja a seguir fotos das atividades acima  mencionadas.

Por Ana Raquel

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More