Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mulheres se passam por clientes e furtam loja e supermercado em Major Sales, mas acabam presas pela policia.

Major Sales - Na manhã desta quarta-feira (11), duas mulheres, uma de 26 anos e uma adolescente de 15 anos, que segundo elas moram na cidade de Uiraúna/PB, foram detidas pela policia militar de Major Sales, sob suspeitas de praticarem furtos a loja e supermercado no centro de Major Sales/RN. 

De acordo com informações elas entraram na loja ARTES e PRESENTES, se passando por clientes. Enquanto a funcionária se distraia com outros clientes, elas pegaram três frascos de perfumes na prateleira e os colocaram dentro de uma bolsa. 

Ainda de acordo com a policia elas também foram ao Supermercado de Olinto Rocha, também se passando por clientes e na ocasião subtraíram 15 caixas de chicletes Trident, 02 litros de Wísque, sendo um cavalo branco e um Red Led. 

As vendedoras desconfiaram da atitude das mesmas e acionaram a policia. As mesmas ao presenciaram a chegada da policia, jogaram os três frascos de perfumes e uma lixeira e os demais produtos estavam no interior da bolsa que portava. 

Os produtos só foram descobertos que eram produtos de furtos em razão da etiqueta que estavam nos referidos produtos.

Neste momento elas estão sendo autuadas em flagrante na Delegacia de Policia de Luis Gomes por furto qualificado. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More