Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nesta sexta, 127 casais dizem o “sim” em Pau dos Ferros

 Pau dos ferros - A Praça de Eventos de Pau dos Ferros será, mais uma vez, o espaço para que 127 casais possam alcançar o grande sonho de realizar o seu casamento, neste ato que acontece em uma parceria entre Prefeitura de Pau dos Ferros, Tribunal de Justiça e Cartórios das cidades vizinhas

Além dos 55 casais de Pau dos Ferros, noivos de Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, Água Nova e Encanto também receberam o benefício de oficializar a união de forma gratuita, através desta parceria.

As inscrições dos casais participantes aconteceram, em um trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social, e que agora prepara toda a Praça para a realização da cerimônia coletiva que acontece nesta sexta-feira, 13, às 19 horas.

Já no sábado, 14, haverá o espaço para outra celebração, desta vez, para 28 casais que optaram em participar da cerimônia religiosa, que acontece na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros, nesta atividade que acontece ás 16 horas.

Esta programação acontece dentro do Programa “Justiça na Praça” que, excepcionalmente , este ano vai realizar apenas a cerimônia dos casamentos. Esta foi uma decisão tomada em conjunto entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça, visto que seria um valor muito alto diante do momento de extrema dificuldade ocasionado pela estiagem.

Fotos


Assessoria de Comunicação




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More