Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeitura de Major Sales encaminha projeto junto a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República para aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar

Prefeito Dr. Thales Fernandes em visita à Brasilia/DF protocolou projeto para aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar, o objetivo do projeto será o fortalecimento do sistema de garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes de Major Sales. Dentre os equipamentos solicitados temos: 01 carro, 05 computadores, 01 impressora, 01 refrigerador e 01 bebedouro.

“Com a conquista dessa ação estaremos garantindo não só aos nossos conselheiros melhores condições de trabalho, mas a população de Major Sales o direito ao acesso e a sua cidadania. Encaminhei o projeto junto a esta secretaria e a partir de agora estarei diretamente procurando junto à SDH a aprovação do mesmo. Estou em Brasília buscando novos projetos e emendas para continuar fazendo de Major Sales uma cidade em constante crescimento no nosso Alto Oeste Potiguar.” Disse o Prefeito Dr. Thales Fernandes via telefone.

Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More