Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Academia ao Ar Livre segue em construção em Rafael Fernandes

Rafael Fernandes - Assim como aconteceu ao longo de todo o ano de 2013, a cidade de Rafael Fernandes, na Gestão do Prefeito, Nicó Júnior, segue, em 2014, com a realização de mais obras e investimentos que estão transformando a toda cidade.

Com mais uma iniciativa da gestão municipal, a construção de uma Academia ao Ar Livre, segue em ritmo acelerado e, em pouco tempo, poderá ser entregue para beneficiar toda a população Rafaelense.

Segundo o prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, a gestão municipal tem trabalhado de diversas formas para melhorar a qualidade de vida de seus moradores. E uma das áreas que tem recebido especial atenção com a concretização de diversos investimentos, é a saúde e da prevenção de doenças.

“Este será um espaço para a prática de exercícios de todos os cidadãos. Atividades que melhoram a condição física e que auxiliam na prevenção de males a saúde”, esclarece o prefeito.
 
Ao todo, o município, em parceria com o Governo Federal, investe aproximadamente 100 mil reais, neste equipamento esportivo. A obra esta sendo realizada ao lado do Ginásio Poliesportivo “Vereador Jamildo Fernandes Costa”, que foi ampliado em mais um trabalho da gestão Nicó Júnior.

O prefeito fez questão de destaca que no ano de 2014, diversas obras serão iniciadas no município. “Teremos a oportunidade de levar mais benefício para toda a população, através de diversos serviços de pavimentação, por exemplo. Nosso objetivo é seguir trabalhado de forma incansável e fazendo nossa cidade crescer a cada dia”, finalizou Nicó Júnior.

Fotos

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More