Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pau dos Ferros: Mais ruas estão sendo pavimentadas no Manoel Deodato

Pau dos Ferros - Dando continuidade aos diversos investimentos e obras que Prefeitura de Pau dos Ferros vem realizando, na última semana, o Prefeito, Fabrício Torquato, realizou visitas aos trabalhos de pavimentação no bairro Manoel Deodato.

O Prefeito foi acompanhar de perto a qualidade dos serviços que estão sendo realizados naquela comunidade e os inúmeros benefícios que este serviço já vem proporcionando aos moradores de um dos bairros mais carentes da cidade.

Atualmente, os trabalhos de pavimentação já beneficiaram a Rua Agnelo Peixoto de Queiroz e agora seguem pela Rua Professor Magnaldo e na Travessa Saldado Chachu.

“Com a conclusão desses trechos, a equipe da Secretaria de Infraestrutura, que vem realizando mais este trabalho com Recursos Próprios da Prefeitura, vai pavimentar outra importante via daquele bairro, que é a Henrique Neto da Cunha”, anunciou Fabrício.

O Prefeito ainda esclareceu que “ao iniciar o ano de 2013, existia apenas uma equipe para realização de pavimentação. Montamos uma segunda equipe ainda no ano passado. Agora, já estamos articulando a formação de uma terceira equipe que trará ainda mais agilidade a estes importantes investimentos”, esclareceu.

Ao lado da Secretária de Infraestrutura, Lizete da Costa, Fabrício tem acompanhado de perto todas as obras que o município vem realizando, como forma de cobrar qualidade e agilidade na execução.

Fotos





Por Assessoria de Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More