Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 6 de março de 2014

Agricultor comete suicídio em zona rural de Paraná/RN; Veja as imagens.

PARANÁ (RN) – No inicio da manhã desta quinta-feira (06), um agricultor foi encontrado morto na mata do sítio Barro Vermelho onde morava zona rural do município do Paraná, Região do Alto Oeste Potiguar, supostamente vitima de suicídio.

De acordo com informações o agricultor PAULO INÁCIO DA SILVA, conhecido como “BATORÉ”, de 56 anos de idade, foi encontrado já sem vida por familiares às 7h, que ao chegar ao local ficou muito assustado quando viu a cena, logo acionou a Polícia Militar que ao chegar ao local constatou a veracidade da informação.

De acordo com o Sargento Ataildo Alves, a vitima se suicidou por meio de enforcamento, usando uma corda no pescoço, num galho de uma arvore. No entanto, ainda não se sabe os motivos que levou "Batoré" a cometer esse ato.

Ainda segundo ele, durante a tarde de ontem o mesmo teria discutido com a mãe e no momento teria o empurrado-a que veio a cair e fraturar uma das pernas (fêmur) e deste então, havia desaparecido, sendo encontrado na manhã de hoje enforcado. 

O Delegado de Luis Gomes, que também responde pelo expediente daquela Delegacia de Policia, Dr. Donny, esteve no local fazendo as investigações preliminares disse a nossa reportagem que praticamente não tem duvida quanto ao enforcamento, apenas vai esperar o laudo de exame cadavérico do ITEP, ouvir alguns familiares e pedir ao ministério público arquivamento. 

De acordo com um parente várias pessoas desta mesma família já cometeram o mesmo ato, entre elas pai, irmão e avô.

Neste Exato momento uma equipe do ITEP está no local fazendo os exames de praxe. Em seguida o corpo vai ser conduzido ao órgão em Mossoró, para exame de Necropsia.

FOTOS DO LOCAL DO SINISTRO






Da Redação do Blog do Sargento Andrade


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More