Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 5 de março de 2014

Balanço da Operação Carnaval será divulgado nesta quinta-feira


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), realiza nesta quinta-feira (06) coletiva para divulgar o balanço da Operação Carnaval, deflagrada na última sexta-feira (28.02). A coletiva está marcada para as 10h, no Auditório da Governadoria, e contará com a presença de representantes de todos os órgãos que atuaram na operação: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, ITEP.

Para este Carnaval, entre outras medidas, foram designados 2.400 policiais militares e 150 bombeiros em todas as regiões do Estado, distribuídos de acordo com as áreas de maior concentração de foliões. Durante todo o período

Por Assecom RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More