Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 8 de março de 2014

EMANCIPAÇÃO: divulgada programação alusiva ao aniversário de 51 anos de Antonio Martins

Banda Forró Saborear está de volta com novo repertório. (Foto Reprodução)
A Prefeitura de Antonio Martins, através das secretarias municipais de Cultura e a de Turismo e Eventos, divulgou a programação alusiva aos 51 anos de Emancipação Política do município, que vai de 22 a 26 do corrente mês.
 
“No decorrer do período festivo haverá alvorada, encontro de paredões, gincana de moto, maratona, ciclismo, corrida de jegue, inauguração e diversos shows musicais”, resumiu Chagas Cristovão, consultor municipal de Cultura.

Da programação ainda consta o hasteamento de Bandeiras, com participação da Banda Municipal de Música Josefa Viana e dos alunos e professores das escolas públicas do município.

No dia 25 de março, o prefeito Dr. Zé Júlio fará a entrega do Presépio Natalino totalmente restaurado e inaugurará as novas instalações do quiosque existente no local, reformado e ampliado, com show de Ranieri Paiva e convidados.

No dia 26 haverá Missa Campal no Adro da Igreja de Santo Antonio, às 17h, e, às 22h, Festa no Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes, com apresentação de Forró Di Nós, banda de Antonio Martins, que vem ganhando cada vez mais destaque nos eventos da região, e Saborear, banda de forró eletrônico composta em São Paulo, conhecida pelos sucessos “Patricinha” e “Lua dos Namorados”, e que, depois de uma pausa de dois anos, voltou com nova formação, tendo nos vocais Bruno Massa e Patrícia Borges.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DIA 22 DE MARÇO:
11:00h: Encontro de paredões na Churrascaria Arco-Íris.

DIA 23 DE MARÇO
:
11:00h: Música ao vivo com Zé Antônio e convidados no Complexo Turístico.

DIA 25 DE MARÇO:

08:00h: Hasteamento das Bandeiras com a participação da Banda de Música Josefa Viana e dos alunos e professores das Escolas José Inácio de Carvalho, Aldeniza Nunes de Carvalho Oliveira e Walfredo Gurgel;

16:00h: Gincana de Moto na Rua Raul de Alencar;

20:00h: Inauguração das novas instalações do Presépio natalino e música ao vivo com Ranieri Paiva e convidados.

DIA 26 DE MARÇO:


06:00h: Alvorada Festiva com a Banda de Música Josefa Viana;
 
07:30h: Maratona partindo da Praça Boa Esperança para a Estação;
 
08:00h: Corrida de Ciclismo partindo da Estação Ferroviária para a caixa d’água;
 
09:00h: Corrida de Jegue partindo da caixa d’água para o Ginásio Francisco Pedro Neto;
 
09:30h: Final do Campeonato de FUTSAL com entrega de troféus e mais 10 ternos de Futebol de Campo no Ginásio Francisco Pedro Neto;
 
10:00h: Música ao Vivo com Antonimar Paiva e convidados no Complexo Turístico;

17:00h: Missa Campal no Adro da Igreja de Santo Antonio;
 
22:00h: Festa Pública com as Bandas, Forró Di Nós e Forró Saborear no Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes.

Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Antonio Martins 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More