Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 14 de março de 2014

Homem é morto a tiros dentro de serralheria em Mossoró, RN

MOSSORÓ 9RN) - A Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró registrou mais uma morte violenta na cidade. A ação criminosa aconteceu por volta das 13:20hs dessa quinta feira 13 de março de 2014, dentro de uma serralheria, na rua Coelho Neto no bairro Alto da Conceição em Mossoró. 

A vítima identificado como Wesley Victor Sabino, conhecido como "Wesley da Lagoa do Mato ,de 23 anos de idade. De acordo com as informações colhidas no local Wesley chegou em uma oficina em um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha para efetuar um conserto e ao avistar seus algozes correu para uma serralheria que fica ao lado, foi perseguido por homens não identificados que o executaram. 

De acordo com o perito do ITEP Otávio Domingo, Wesley foi morto com pelo menos 20 disparos de pistola 7.65 que atingiram sua cabeça e tórax. 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima era investigada pela prática de homicídios em Mossoró. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP que removeram o corpo para a sede do órgão. 

Este foi o trigésimo crime de homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2014 e será investigado pela Delegacia de Homicídios.

ATENÇÃO CENAS FOTOS AQUI

Com informações e fotos Blog Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More