Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 17 de março de 2014

Jovem é morto a tiros em Umarizal, RN

 UMARIZAL (RN) - O jovem Jhon Jallyson Freitas de Oliveira, 24 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo(16), por volta das 19:20 horas, na Rua Raul Alencar,  na entrada do  conjunto Mutirão, bairro São José, na cidade de Umarizal/RN. 

De acordo com informações colhidas no local, a vítima que era mais conhecida conhecida como Jalin, pilotava uma motocicleta, e quando se aproximava da entrada do conjunto IPE, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, o qual teve morte instantânea. 

A Polícia local informou que os acusados seriam dois homens em uma motocicleta e que após o garupa atirar por várias vezes na vítima, ambos saíram na motocicleta na direção do centro da cidade.

Jhon Jallyson Freitas de Oliveira, “Jalin” já respondia processo na justiça de Umarizal por Tráfico de drogas. O Corpo da vítima foi removido para o ITEP em Mossoró onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

FOTOS



Fonte e fotos do Blog Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More