Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 23 de março de 2014

Menina de 13 anos é atingida por bala perdida durante tiroteio em Mossoró, RN

MOSSORÓ (RN) - Uma menina de 13 anos foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na tarde deste sábado (22) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da polícia, a adolescente estava na rua 22 de Março, quando grupos começaram a trocar tiros. Ela foi atingida no braço direito. A menina foi levado para o hospital Tarcísio Maia e não corre risco de morrer.

O tiroteio, ainda de acordo com a polícia, envolveu grupos rivais dos bairros Papoco e Alameda dos Cajueiros. A menina estava brincando com amigas na rua quando foi atingida por um dos tiros.

O tiroteio começou quando dois homens armados chegaram à rua 22 de Março em uma moto. A dupla começou a atirar contra um grupo de rapazes que estava na calçada. Houve reação . Na troca de tiros, a menina acabou atingida.

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil de Mossoró irá investigar o caso.

O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More