Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mulheres Majorsalenses Receberam homenagens no Dia Internacional da Mulher

MAJOR SALES (RN) - Na noite do último sábado, 8, a Prefeitura Municipal de Major Sales através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social realizou uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Centro Cultural e contou com apresentações de Vanildo Voz & Violão, Orquestra Sanfônica “Trupé do Sertão” e do Grupo de Cavaquinhos do SCFV. Vários brindes foram sorteados durante a comemoração. 

O Prefeito Dr. Thales Fernandes no seu discurso falou da origem da data comemorativa e destacou as conquistas e o importante papel das mulheres na sociedade, aproveitou para mencionar que na atual gestão a maioria das Secretarias Municipais são lideradas por mulheres.

Galeria de imagens: 

Vanildo Voz & Violão

Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Luciene Fontes

Primeira Dama e Secretária de Obras, Ana Lígia

Orquestra Sanfônica

Prefeito Dr. Thales entrega brindes as mulheres presentes.

Grupo de Cavaquinhos do SCFV
 Veja mais imagens, clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More