Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 6 de março de 2014

Posto de combustíveis é assaltado em Riacho de Santana, RN

RIACHO DE SANTANA (RN) - Na noite desta quinta-feira (06), o Posto de Combustíveis Santanenses localizado na cidade de Riacho de Santana Região do Alto Oeste Potiguar, foi palco de um assalto. 

De acordo com informações dois elementos chegaram ao referido estabelecimento em uma moto em seguida pediram para abastecer, momento em que anunciaram o assalto levando uma certa quantia em dinheiro. 

Uma Guarnição da Policia Militar da cidade de Riacho de Santana, sob o comando do Soldado PM Almeida, saiu em diligencia no sentido de identificar e prender os assaltantes e ao chegar na ponte nas proximidades da cidade de Rafael Fernandes, se deparou com um elemento em atitude suspeita empurrando uma moto Honda de cor azul, placa MNC 9429 da cidade de Uiraúna/PB, sendo conduzido para a Delegacia de Riacho de Santana para averiguação.

Uma guarnição da cidade de Rafael Fernandes, sob o comando do Cabo Xavier através de informações anônimas, com apoio de uma viatura da cidade de Major Sales, que no momento retornava da cidade de Pau dos Ferros do abastecimento conseguiu localizar e prender o outro suposto acusado. 

De acordo com a Policia Militar a moto estava sem combustível, com o tanque surge de barro e melado de gasolina como se eles tivessem caído, no momento da fuga.  

Da Redação do Blog do Sargento Andrade




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More