Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 8 de março de 2014

SAMU de Apodi Divulga os Números de Ocorrências Atendidas Durante o Carnaval 2014

APODI (RN) - O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU-192 em Apodi, disponibilizou durante o período de Carnaval 02 Ambulâncias de Suporte Básico para dar aos foliões um Atendimento Pré-Hospitalar de qualidade durante o Evento.

Segundo Coordenador do SAMU em Apodi Edgar Câmara, a Viatura Extra do SAMU, foi muito importante, visto que em nenhum momento a Cidade Ficou descoberta, sempre havia duas equipes de prontidão e quando um paciente era transferido para Mossoró, a outra equipe ficava cobrindo a Cidade.

O SAMU em Apodi atendeu durante o Carnaval 23 Ocorrências sendo:  
12-Traumas (queda de moto, ferimentos).
11-Clínicos (Parada Cardiorrespiratória, Convulsão, desmaio).

Edgar Resaltou ainda que os acidentes envolvendo motocicletas foram as ocorrências mais complicadas e em Maior Número, 07 no Total.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More