Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Gerente dos Correios de Patu não resistiu ao ferimento e morre a caminho de Mossoró

Arnir Praxedes de Lima, morreu a caminho do Hospital.
Patu (RN) - Numa Tentativa de Assalto na manhã desta quinta-feira, 24, a Agência do Correios de Patu, município da região oeste potiguar, o gerente Arnir Praxedes de Lima, de 53 anos, terminou sendo atingido com um tiro na cabeça que foi socorrido imediatamente ao hospital local e em seguida transferido para Mossoró, mas infelizmente morreu a caminho próximo a cidade de Caraúbas. Um policial Militar Identificado como José Filho, também foi baleado, mas passa bem. Os assaltantes fugiram.

De acordo com informações dão conta que o gerente da referida agência Arnir estava iniciando os trabalhos, quando os assaltantes chegaram anunciando o assalto. A guarnição da PM estava nas proximidades fazendo o policiamento ostensivo.

Logo em seguida começou a troca de tiros. De acordo com informações um veiculo teria sido encontrado nas proximidades do sítio saco, zona rural daquele município. Várias viaturas da Policia Militar e Civil de Patu e Paraíba estão neste momento fazendo uma varredura em toda região daquela localidade.

O clima é muito tenso e triste neste momento. A pessoa de Arnir era uma pessoa muito bem querida por toda sociedade patuense, uma pessoa evangélica  e de um grande coração. 

DESCANSE EM PAZ!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More