Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Governadora anuncia mudança na direção geral do IPEM

A Governadora Rosalba Ciarlini efetuou na tarde desta quinta-feira, 2, a troca na direção geral do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) do Rio Grande do Norte. Sai o advogado Carlson Gomes e entra o advogado Andre Felipe Reginaldo.

As mudanças serão publicada na edição desta quinta-feira, 3, do Diário Oficial.

André Felipe tem pós-gradução em Direito Constitucional e Administrativo. Foi subcoordenador da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e assessor parlamentar no Senado Federal.
 
Ao agradecer à Governadora, Carlson Gomes lembrou os avanços obtidos no órgão nos últimos três anos, entre eles a regulamentação do terreno onde vai ser construída a nova sede do Ipem, em Macaíba, e as ações de fiscalização na qualidade dos produtos em defesa do consumidor potiguar. "Obrigado por ter feito parte da sua equipe e pela oportunidade de prestar esse serviço ao Estado".
 
A Governadora Rosalba Ciarlini agradeceu o empenho de Carlson Gomes à frente do Ipem e desejou boa sorte ao novo titular do órgão.
Por Assessoria de ComunicaçãoFoto: Vivian Galvão
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More