Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Região Oeste: Enteado é suspeito de matar idosa a pauladas no RN; viúvo dela está preso

Crime aconteceu no assentamento Jurema, na zona rural de Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto)
Mossoró (RN) - Uma idosa de 59 anos foi morta a pauladas na noite desta terça-feira (15) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Esmeralda dos Santos. O corpo dela foi encontrado na sala da residência onde vivia com o marido. A casa fica às margens da RN-013, estrada que liga Mossoró ao município de Tibau. O enteado, que também morava na casa, é apontado como o autor do crime e é considerado foragido. O pai dele foi preso suspeito de ter ajudado o filho a fugir.

 Ao G1, o coronel Alvibá Gomes, comandante da Polícia Militar em Mossoró, falou que o enteado tem 27 anos e seria usuário de drogas. Ele teria entrado na casa e quebrado móveis e eletrodomésticos antes de espancar Esmeralda. "Depois de destruir os móveis, ele foi até a vítima e a matou com várias pauladas na cabeça", disse o comandante.

Ainda de acordo com o coronel, o pai do suspeito, marido da vítima, é um idoso de 79 anos e auxiliou o filho na hora da fuga, que foi feita com uma motocicleta.

Os policiais realizaram diligências na região e encontraram o idoso, que estava com a moto usada na fuga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Já o filho dele continua sendo procurado.

Suspeito destruiu moveis e eletrodomésticos da casa em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto)
 
Do G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More