Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 29 de novembro de 2014

Prefeito Antônio Dólar anuncia liberação de emendas parlamentares para o município de José da Penha, RN

Prefeito, Antônio Dólar
José da Penha (RN) - O prefeito Antônio Dólar esteve esta semana na Capital Federal em busca de recursos para investimentos no município de José da Penha. Na ocasião o prefeito conseguiu por meio do Deputado Federal Fábio Farias (PSD) a liberação de R$ 250 mil reais para a perfuração de oito poços artesianos.

Logo que chegou a Brasília o prefeito tratou de visitar alem do Deputado Federal Fábio Farias a Deputada Federal e futura Senadora Fátima Bezerra com os quais visitou os gabinetes dos Ministérios onde conseguiu a liberação de uma emenda da Deputada Fátima Bezerra para a construção de uma quadra de esporte, a ser definido o local e também  uma reforma  para a escola Municipal Ariamiro Germano da Silveira na Vila Major Felipe no valor de R$ 200 mil reais.

Depois de uma longa agenda na Capital Federal o prefeito Antônio Dólar volta ao município, feliz por ter conseguido emendas parlamentares importantes para o município.

Informações Nossa José da Penha

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More