Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 29 de novembro de 2014

Região Oeste: Travesti foi morto e outro ferido a golpes de faca peixeira na saida de um motel

Uma confusão na saída de um Motel terminou com um travesti morto e outro esfaqueado em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime foi registrado na manhã de sábado 29 de Novembro 2014, as margens da BR 304 próximo ao viaduto de acesso ao Shopping e a Universidade Potiguar.

Antônio Silvestre de Feitas Silva, “Patrícia” de 36 anos de idade, natural da cidade de Caxias, no estado do Maranhão foi morto com quatro cutiladas de faca peixeira, ao tentar separar uma briga entre Francisco Neuto de Souza Demétrio, “Natalia” de 35, natural de Maranguape no estado do Ceará e um suposto cliente que se negou pagou um programa com “Natalia”.

Segundo informações, “Natalia” saiu de um motel discutindo com o cliente/acusado e já no meio da rua a discussão terminou em pancadaria. O cliente foi embora e voltou armado com uma faca peixeira e continuou a briga com “Natalia”.

Antônio Silvestre “Patrícia” morreu no local da confusão, Francisco Neuto “Natalia”, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações se estado de saúde não é confortável.

O acusado estava de motocicleta e fugiu logo após a pratica do crime. O Delegado de Plantão, Bacharel Teixeira Junior, começou as investigações ouvindo no local, os amigos das vitimas e disse que vai solicitar as imagens do sistema de câmeras de segurança do Motel para tentar identificar e prender o acusado.

FOTOS

Esse morreu no Local
ITEP no local
"Natalia" socorrida ao Hospital, após sofrer três cutiladas

Com informações e fotos  Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More