Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vereadores escolhem hoje o novo presidente da Câmara Municipal de Major Sales, RN

Vereadores Fabiano Dias e Francisco de Sales
Major Sales (RN) - A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar acontece nesta sexta-feira, às 19h, em reunião ordinária. Segundo informações o vereador Francisco de Sales Mafaldo é o único candidato até o momento e sua candidatura deverá ser única já que conta com apoio da maioria dos vereadores.

Os candidatos a presidência tem até o inicio da reunião para apresentá-la a chapa que é composta por presidente, vice e secretário.

Acredito que não tem muitas novidades na escolha do nome do Vereador Francisco de Sales Mafaldo, para presidir o legislativo no biênio 2015-2016.  Já para o vice até arrisco um palpite, o vereador Fabiano Dias, deverá continuar na chapa como vice, mas é esperar pra ver o desenrolar.

O novo presidente será escolhido através de votação aberta já que os vereadores majorsalenses acabaram com a votação secreta na Casa de Leis.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More