Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Assaltos aos Correios em duas cidades do RN nesta terça: troca de tiros, perseguição e morte

Dois Correios assaltados em menos de uma hora no RN. Um em Caiçara do Rio dos Ventos e outro em Rui Barbosa. Suspeitos foram “encurralados” na cidade de Bento Fernandes. Informações dão conta que confronto com policiais já resultou em pelo menos dois mortos.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da ação nos Correios de Rui Barbosa na manhã desta terça-feira (9), um soldado da PM em serviço que reagiu e trocou tiros com os criminosos, cerca de seis, que fugiram com destino a cidade de Bento Fernandes.

Viaturas de cidades vizinhas copiaram a informação e encontraram os autores da ação na entrada da cidade de Bento Fernandes onde houve uma nova troca de tiros.

O potiguar 01 está dando apoio na procura dos criminosos juntamente com viaturas do GTO de João Câmara.


De acordo com informações um helicóptero sobrevoa a área, cinco elementos foram encurralados, um morreu em troca de tiros, um foi preso e tem três estão feridos.

Com acréscimo de informações do Portal 190 RN/Portal BO.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More