Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Empresário majorsalense, Chico de Sátiro, morre de câncer aos 42 anos

Major Sales - Faleceu na noite desta segunda-feira (01/12), no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, aos 42 anos, o empresário Francisco Alexandre Sobrinho, mais conhecido como “Chico de Satilo”. Ele era filho do ex-vereador de Major Sales, Francisco de Sátiro Rocha.

Ele era proprietário do Mercadinho Preços Baixos e lutava contra um câncer. Chico de Satilo Rocha se recupera em casa dessa terrível doença e após sentir-se mal foi levado ao referido hospital, onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O velório está sendo realizado na residência de seu sogro Zé Benedito, situado à Rua Antônio José da Rocha em Major Sales, em frente à escola Estadual Cel. Antônio José da Rocha.

O sepultamento acontecerá hoje às 16h no Cemitério Público de Major Sales/RN. Chico de Sátiro era casado com Rosinha, filha do Casal Seu Zé Benedito e dona Francisca e tinha uma filha Gisele.

Comentários do Blog: Meus pêsames aos familiares neste momento de tristeza e dor. Uma pessoa pelo qual eu tinha grande admiração e respeito, uma pessoa de muita fé, mesmo doente e abatido, nunca tinha perdido a esperança de viver, lutou até o fim. Uma perda irreparável para Major Sales.

Descanse em Paz!

Redação Blog do Sargento Andrade
Foto: Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More