Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 28 de dezembro de 2014

Felicitações em dose dupla, parabéns meus pequeninos!!!

Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo a parte do grande amor que sinto em meu coração que hoje bate muito feliz por ser aniversários de meus netinhos. De um lado Victor Gabriel que tenho o prazer de acompanhar do outro lado Emanuelly Andrade, que mora em São Paulo, que ainda não conheço pessoalmente, mas amo de montão. 

Sinto orgulho de tê-los como meus netos, e perceber o quanto nos aproximamos cada vez mais. Obrigados meus netos, por fazer me sentir que também sou especial na vida de vocês.

Hoje festejar e cantar os parabéns para vocês é motivo de muita alegria para mim. É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão à Deus, que tudo provê a tempo e a hora.

Feliz aniversário para vocês meus pequeninos, saibam que amamos vocês e pedimos a Deus que  abençoem todos os dias com as bênçãos de paz, saúde e crescimento. 

Feliz Aniversário

Victor Gabriel
Emanuelly Andrade


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More