Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Festas que deveriam acontecer na Praça de Eventos acontecem nas margens da BR, causando perigo as pessoas

Local onde acontecerá o evento
Major Sales (RN) - Não sei qual a serventia da Praça de Eventos de Major Sales, feita exclusivamente para os eventos festivos do município,  foi assim com o Carnaval e agora com a festa de fim de ano. 

A Praça de Eventos local amplo, com maior conforto, ao ar livre e de grande comodidade para as pessoas é um desperdício, já que praticamente não está servindo aos eventos.

De acordo com o Sargento Andrade, o local onde a festa irá acontecer aumenta as possibilidades de grandes conseqüências, principalmente com acidentes de trânsito, já que o local fica as margens da rodovia BR 405. Já que não haverá nenhuma fiscalização de trânsito.

Todas as vezes que as festas foram realizadas naquele local tivemos grandes complicações com o trânsito, aumentando em dobro as ocorrências, filas enormes de carretas, de veículos, além de colocar em riscos a vida das pessoas, principalmente nos dias de maior movimentação. Disse o comandante.

Segundo relatos é porque a festa é de pequeno porte e a Praça de Eventos é muito grande e supostamente o número de pessoas seria insuficiente para lotar a praça.  

Depois diga que não alertamos sobre os perigos. E que a culpa é da polícia, até porque não fomos nem comunicado pelos organizadores sobre o evento para que houvesse planejamento para que as medidas preventivas fossem tomadas.


Da Redação do Blog do Sargento Andrade

2 comentários:

Unknown disse...

É compreensivo o estado de preocupação do blogueiro, pois tenho três filhos e não me sinto seguro de participar de um evento seja ele de que natureza for, nas margem de uma BR, principalmente em um dia tão festivo e de grande movimentação de veículo em toda região. Obg!!!

inbrazil disse...

Isso é falta de consenso e respeito ao cidadão, é um absurdo você sair de casa com a sua família pra colocar em perigo,a BR é federal e os veículos de grande porte como Scania sempre passa aqui. Estou cansado de ver pessoas em tempo de festas arriscando a vida em local inapropriado para festas.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More