Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Leonardo Rego emite nota sobre “suposta” dívida com a CAERN

A atual gestão municipal, em Pau dos Ferros, divulgou, ao longo desta semana, informações sobre dívidas acumuladas junto a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN. Porém, para que a VERDADE possa ser levada a população, é necessário esclarecer que:

Em oficio emitido ontem, 09 de dezembro, a CAERN esclareceu que estes débitos se deram por um erro de cobrança por parte da própria empresa, que se equivocou ao formatar os débitos ligados a Prefeitura.

Segundo a CAERN, estes débitos não foram apresentados no período do consumo, o que tornava impossível ao município realizar o pagamento ou até mesmo o planejamento dos mesmos.

Desta forma, fica clara a intenção da atual gestão de tentar manipular as informações e, desta forma, atingir a imagem da gestão anterior, o que tem sido recorrente, omitindo fatos relevantes a uma dívida até então inexistente.

Assim sendo, ficou claro que o município acumulou uma dívida no valor de R$ 97.361,45, pelo fato da própria CAERN não ter realizado a cobrança no devido tempo, ou seja, até dezembro de 2012. Sendo permitido por decreto a ela cobrar quando acontece a identificação do problema.

Certo que a realidade foi apresentada a população, reafirmamos o nosso compromisso com a verdade e sempre pensado no melhor para Pau dos Ferros.
 
Atenciosamente,
 
Leonardo Nunes Rego

Veja Ofício


Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More