Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal do Prefeito do Município de Major Sales, Thales Fernandes

Queridos amigos e amigas!

Chegamos ao final do ano, ano difícil, mais de muitas conquistas e vitórias, onde podemos consolidar a administração cidade de todos nos seguimentos de educação, saúde, assistência, agricultura, cultura, esporte e lazer.

Agradeço a união de todos os responsáveis pelo sucesso da nossa gestão, família, funcionários, câmara de vereadores, lideranças políticas, membros da sociedade civil organizada e, principalmente, ao povo majorsalense pelo apoio total.

Neste Natal, desejo que em cada olhar as pessoas sintam mais alegria nos amigos, nos irmãos; em cada gesto, mais esperança; em cada encontro, mais amor, amizade, bondade, compreensão, ternura, carinho e, sobretudo, mais perdão e menos rancor; em cada sorriso, mais sonhos realizados. Que todos possam ver e sentir a luz que iluminará os nossos caminhos, neste novo ano que se aproxima.

Um Feliz Natal e um próspero ano novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More