Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 28 de dezembro de 2014

Ônibus que saiu da BA cai em ribanceira e deixa cerca de 8 mortos e 21 feridos

Foto: Reprodução/TV Gazeta
Um ônibus com 31 passageiros e um motorista, que seguia da Bahia para o Rio de Janeiro capotou ao cair em uma ribanceira no quilômetro 249 da BR-101, na Serra, região Metropolitana de Vitória, por volta de 5h30 deste sábado (27).

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao site G1, pelo menos oito pessoas morreram no acidente e outras 21 pessoas foram socorridas para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Entre os feridos, 13 apresentavam ferimentos mais graves, como traumatismo craniano e fratura de fêmur.
 
O veículo da empresa São Geraldo, saiu de Porto Seguro às 17h de sexta-feira (26), com destino à Região dos Lagos (RJ). Às 9h, segundo o G1,a via foi totalmente interditada pela PRF para a remoção do veículo.

A empresa informou ao site que só vai divulgar o nome das pessoas mortas quando o Instituto Médico Legal confirmar os nomes, porque com o acidente, documentos podem se locomover e confundir essa identificação.

De acordo com o motorista um caminhão fazia uma ultrapassagem indevida no momento em que ele estava fazendo uma curva e para não bater jogou o ônibus no acostamento e o veículo acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros de altura.Segundo a empresa, todos os passageiros devem seguir para o hospital, pois mesmo que não tenham ferimentos aparentes podem ter lesões internas.
 
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: www.acordacidade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More