Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pau dos Ferros (RN): Pasta de Educação do município tem nova titular

A professora Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira assumiu na última quinta-feira, 24, o cargo de secretária de Educação do município de Pau dos Ferros. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da secretaria com as presenças do prefeito Fabrício Torquato e de demais lideranças municipais.

A nova secretária, que ficou à frente dos trabalhos após a saída de Francisca Dantas, tem uma vasta experiência na área. É graduada em Pedagogia e especialista em Formação do Educador pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), tem vínculo com a Educação Básica do Estado e com o Núcleo de Estudos Educacionais (NEEd) da Uern em Pau dos Ferros, além de ser membro da Comissão de Estudos Curriculares do Curso de Pedagogia também do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM).

Aldaceia foi escolhida pelo chefe do Executivo municipal, Fabrício Torquato, para dar continuidade a importantes atividades já desenvolvidas pela Secretaria de Educação (SEDUC), bem como fazer surgir novas propostas à rede municipal de ensino.

“Nós estamos assumindo uma pasta em que nós precisamos tratar a educação como política pública. A educação demanda um entendimento de que é preciso haver um planejamento estratégico, em que teremos ações de curto, médio e longo prazo. Outra coisa muito relevante: iremos garantir o controle e a participação social”, disse a secretária.

FOTOS



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More