Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Polícia Militar do Rio Grande do Norte terá novo comandante-geral em 2015

O Comandante-geral da Polícia Militar (PM) do Rio Grande do Norte, Coronel  Francisco Canindé de Araújo Silva, será substituído do cargo em 2015. De acordo com a assessoria do governo, o Coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas, assumirá a função.

De acordo com a comunicação do governo, a mudança será feita junto com o novo secretariado de governo de Robson Farias, formado para a gestão 2015 do estado. Ainda não se sabe a data da troca do posto, acredito que deve ser logo nos primeiros dias de janeiro em cerimônia para a tropa do estado.

Coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas tem 33 anos da Polícia Militar, especialista em segurança pública e cidadania. Foi corregedor da PM, comandante do 1º Batalhão e sub-comandante do 3º Batalhão. Fundador do Museu da Polícia Militar. 

Ele comandou o Pelotão de Umarizal, como também Pelotão da cidade de Luis Gomes/RN.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More