Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

POR MOTIVOS DE SAÚDE, SHOW DE TOM ZÉ, NA ÁRVORE DE MIRASSOL, ESTÁ CANCELADO

O show de Tom Zé, previsto para a noite desta quinta-feira (25), foi cancelado por motivos de saúde do artista.  O show aconteceria na Árvore de Mirassol, dentro das comemorações do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Os shows de Dudu Galvão, Swellen Pimentel e a apresentação do espetáculo teatral “Margem Ribeira”, dentro do “Natal em Cena”, irão acontecer normalmente a partir das 18h30.

Tom Zé chegou na terça-feira à noite em Natal. Na quarta-feira (24) pela manhã sentiu mal estar e foi atendido no Hospital São Lucas, no Tirol. Nesta quinta-feira, na parte da tarde, voltou a sentir problema respiratório e o show foi cancelado.

Neusa Martins, esposa e produtora de Tom Zé, informou que trata-se da primeira vez que Tom Zé cancela o show por motivos de saúde: “Ele está muito indisposto e impossibilitado de fazer este show que tanto queria. Inclusive ele passou as últimas semanas comentando este show comemorativo ao aniversário da Cidade de Natal. Ele pede desculpas a todos e promete voltar em 2015”.

Tom Zé estaria apresentando em primeira mão seu novo cd “Vira Lata na Via Láctea”, obra festejada pela imprensa especializada como um dos grandes discos de 2014.
 
Foto: Neusa Martins, esposa e produtora de Tom Zé, explica ao secretário da Funcarte, Dácio Galvão, a impossibilidade do artista fazer o show desta noite



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More